sábado, dezembro 03, 2005

Deixa-me entrar...

Protege-me, porque não quero continuar à porta...quero entrar e não quero continuar aqui fora, sozinha... Chove cá fora e está a escurecer... sabias que tenho medo do escuro? Não quero mais guardar nada em mim, não consigo! Deixa-me contar-te os meus medos todos... os meus sonhos também.... porque eu também sonho, alguém resolveu deixar-me sonhar!
Passo os dias a fugir dos medos e à procura de um sítio onde possa sonhar sem ser interrompida... não tenho um refúgio... Queres, tu, ser o meu refúgio?
No teu abraço sinto-me segura, no teu abraço me encontro... Não quero mais continuar a fugir...Não interessa se sou fraca e preciso de ti... Apenas quero deixar de ter medo!
Gostas que precise de ti? Eu preciso sim...mas também quero ser livre...Deixa que te conte o que me assusta e depois deixa-me sentir a brisa, a tocar na minha face... sem eu sentir algum receio de que a chuva regresse! Deixa-me voar, para depois voltar para te amar... e voltar a sentir-me segura e com um refúgio para sonhar!
Agora deixas-me entrar?

Sem comentários: