domingo, julho 09, 2006

"quando eu te falei de amor..." André Sardet

Quando os meus olhos te tocaram Eu senti que encontrara A outra metade de mim Tive medo de acordar Como se vivesse um sonho Que não pensei realizar E a força do desejo Faz-me chegar perto de ti Quando eu te falei em amor Tu sorriste para mim E o mundo ficou bem melhor Quando eu te falei em amor Nós sentimos os dois Que o amanhã vem depois E não no fim Estas linhas que hoje escrevo São do livro da memória Do que eu sinto por ti E tudo o que tu me dás É parte da história Que eu ainda não vivi E a força do desejo Faz-me chegar perto de ti Quando eu te falei em amor Tu sorriste para mim E o mundo ficou bem melhor Quando eu te falei em amor Nós sentimos os dois Que o amanhã vem depois E não no fim

5 comentários:

Anónimo disse...

esta música transmite-m tranquilidade, é um sentimento que mts vezes as ppl sentem ms ñ o dizem talvéz por medo ou por falta da coragem. o amor é tudo de bom que existe e nos faz bem.

Anónimo disse...

adro ext muxika kd vex k a oixo xoro, lembro m d td akilo k n vivi cm medo d errar.
exta muxika tem mt xentimento e exe xentimento e tranxmitido pa kem a ove, dai k eu kd vex d tou trixte oixo exta muxika. pk axim lembro m k a mnh vid n e axim ta ma.

Anónimo disse...

esta musica e algo de especial...algo lindo mesmo :| perfeita...indiscritivel(:

Anónimo disse...

acho esta musica um espectaculo!!
é linda...mesmo...
sempre que a oiço lembro me certas coisas que me aconteceram!!!!!

Anónimo disse...

eu tmb concordo...é uma música muito bonita..! é bom ouvirmos algo assim quando reflectimos sobre a nossa vida! transmite-nos força para enfrentarmos o que há de mau na vida...=)*