sexta-feira, junho 24, 2005

Eu e tu

Sinto-me uma menina... uma criança a quem damos o brinquedo que tanto queria! Tu não és o meu brinquedo... és, apenas, o motivo de me sentir tão bem... Não há nada melhor do que sentir o teu abraço enquanto dormimos... acordar e ver-te do meu lado...sentir o teu cheiro no meu...ver o teu sorriso... sentir o teu primeiro beijo do dia que é tão preguiçoso que chega a fazer aquele ruído esquisito que tanto me faz rir... Pensava que nunca mais te veria...te teria... quando naquele dia de chuva me tinhas dito que não me querias mais...que nunca iriamos dar certo! Até que dois dias depois...lá estavas tu... à minha porta esperando que eu chegasse... Quando te vi lá, o meu coração disparou... e depois só me lembro do teu abraço forte, do teu beijo e da loucura que nos envolveu querendo matar a saudade e o desejo adiado por dois longos dias, que mais pareceram dois longos anos... E depois disto... apercebi-me que nós somos mais do que paixão, atracção e desejo ...somos carinho, amor, amizade, compreensão... Somos um só em duas pessoas...

Sem comentários: