sexta-feira, julho 15, 2005

Ressaca

Vejo-te a olhares para mim... Estou deitada, não me mexo, não respiro, como que se estivesse sem vida! Olho para o teu rosto e não encontro uma lágrima, sequer uma expressão... Estás vazio ou apenas estás indiferente? Pareces quase que obrigado a lamentar a minha partida... será que a poderás lamentar verdadeiramente? Os dias passam e vou conseguindo encontrar mais sentimentos na tua face... Ora vejo alegria e euforia quando tens o mundo à tua volta ora vejo tristeza e angústia quando chega a noite e vais dormir... Ontem vi-te chorar...choravas agarrado a almofada que já tinha sido minha e em que se escondem os restos do meu perfume... Em voz baixa, perguntas-te porque razão me fui embora definitivamente...Sempre que discutíamos, eu saía pela porta, jurando que não ia voltar mais, mas passados alguns dias lá estava eu, outra vez, nos teus braços; e tu sentias-te tão bem por saberes que ainda podias tomar conta d mim, que me podias amar! Tinhamos ainda tanta coisa para dizer mas o nosso tempo acabou, melhor, o teu tempo acabou... e agora ficas apenas com o vazio que deixei e com o fantasma da ideia da minha existência, em cada canto dessa casa, agora, tão grande!

Sem comentários: