sábado, junho 03, 2006

Adeus

Este não é mais um texto que divague sobre sentimentos de amor, paixão ou atracção. Quer dizer fala de amor e sentimentos... mas estes completamente diferentes dos outros que por aqui vão residindo!
Apaixonada por ti belissima invicta... Não conhecendo paisagem mais bela, quando o douro te brinda com a sua cor laranja e vermelha do pôr do sol... Vendo o tempo a correr demasiado depressa para que eu possa despedir-me com a devida saudade de todos os teus cantos e das imensas lembranças que carrego comigo.
Este não é um texto hipotético nem a fazer de conta, este texto é sobre mim... sobre a extrema dificuldade em largar a independencia que me deste e que agora insistem em tirar-me... não me recuso a crescer, mas crescer é, realmente, dificil!
Choro de tristeza, angústia e algum desespero... Poucos me entenderão, talvez ninguém... mas só por um pouco gostava de voltar atrás no tempo, pois só assim teria tempo para te dizer adeus!
Tu, invicta, abraçaste o meu crescimento, as minhas novas amizades, as minhas alegrias e tristezas... Agora querem-me tirar do teu abraço... Aproxima-se o tempo do adeus, quando apenas queria dizer olá, mais uma vez!

1 comentário:

Anónimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»