sexta-feira, julho 15, 2005

Paixão

Adoro a maneira como me fazes rir... adoro a tua maneira descontraída de viver... adoro sentir a tua paixão... mas detesto ter-te no meu coração... e detesto pensar 24 horas em ti... e destesto ficar eternamente à tua espera! Dizes que adoras o meu sorriso ... dizes que adoras o meu jeito meigo e solto... Dizes que me queres ver bem... Vais embora e voltas...e vicias-me novamente em ti! És a minha droga... vivemos assim os segundos, minutos, as horas, os dias, os meses, os anos... Quem sabe o que vai sair deste vai e vem? Ninguém... mesmo assim continuamos a viver sem saber o que trará o novo segundo do novo minuto da nova hora ...

1 comentário:

Anónimo disse...

pima como sp outro dos teus textos k ta liiiiiindo é pena ter-me feito lembrar de alguém k só me faz mal :( mas pronto tirando isso tiveste lá* dorut parva :P *