sexta-feira, julho 15, 2005

Bemvindo ao meu mundo...

Bemvindo ao meu mundo... Queres entrar? Deixa-me que te convide a sentar bem no centro... Aqui na central poderás encontrar do lado esquerdo as coisas boas e do lado direito as coisas más! Ou será ao contrário? Não interessa! Queres procurar os segredos mais escondidos? Queres desvendar o meu mistério? Queres que abra as portas do meu coração? da minha razão? Bemvindo ao meu mundo... Tinhas desistido de o conhecer...mas voltas porquê? Entra...conta-me tudo! Queres voltar porque queres que te envolva nos meus mistérios? PorquÊ? Podes voltar a sentar na mesma cadeira...bem no centro! Vais desistir novamente ...sei porque não consegues perceber-me e sentes-te perdido na imensidão de um eu que te sufoca... Agora não és mais bemvindo ao meu mundo...fazes parte das lembranças...tanto estás no lado esquerdo como no direito...continuas no centro!

4 comentários:

Peter Pan X disse...

Querida Tomatinha,
E agora?
Agora, olhar em frente, deixar o passado lá atrás e caminhar de cabeça erguida.
Haverá com certeza uma lição a tirar de tudo isto e assim ficas mais rica nesse aspecto porque aprendeste alguma coisa.
Nós não aprendemos só com as coisas boas, também aprendemos com as coisas más (é quando aprendemos mais).
Tens uma vida pela frente e mereces ser feliz, por isso, o que fazes aqui parada a olhar para trás?
:P
"Siga a marinha!"
Fica bem e sê feliz!
Beijoss
;-)

tmnp disse...

your mind’s full of everything
that I want to know
i just had to let you know
i just had to tell you so
you’re my butterfly
fly high
fly fly fly

tmnp disse...

passei por cá, e não me limitei a atravessar de ponta a ponta, percorri os ínvios caminhos pelo interior desse enorme campo de letras que foste semeando, cultivando e tratando ao longo do fio dos dias, colhendo excelentes 'frutos' de palavras que realmente são mais do que pão para a boca, são pão para a alma, e que no entando não sacia essa fome de sentimentos, pelo contrário, anseia-se por mais e mais... bem haja

tmnp disse...

e assim, o mais que possa fazer é divulgar palavras que devem ser lidas e sentidas, pelo que adicionei um link para o teu blog no meu blog, para não me perder e voltar sempre a este campo...