segunda-feira, agosto 29, 2005

O primeiro beijo

A tua cara está a escassos milímetros da minha... depois de toda a brincadeira...de todo o riso ter acabado...ficamos sérios e calados! O teu olhar colou no meu... sinto a tua respiração e sinto a tua mão a acariciar-me a face! Não resisto...pois desde o primeiro dia só pensava em te beijar...e agora posso fazê-lo...Demoro mais tempo do que pensava... Sinto-me a corar ...continuamos a olhar fixamente nos olhos de cada um... aproximo-me da tua cara...dos teus lábios! Sem pudor, mas com alguma reserva ... incentivo os meus lábios a tocarem o teu lábio superior! De seguida, tu incentivas para que prossigam para o teu lábio inferior... a respiração começa a ficar mais acelerada... sinto o teu coração a bater a um ritmo veloz, como se fosse uma bomba relógio. E tu consegues ouvir a minha respiração, a minha pulsação? Sinto-me tão nervosa... No final do beijo olho para ti com alguma timidez... e tu lanças-me um sorriso, também ele tímido, e abraças-me! Este foi o nosso primeiro beijo... Todo aquele sentir...toda aquela emoção... ressuscita quando volto a beijar-te! E agora a olhar-te meu querido...sentado nessa cadeira de balouço neste alpendre branco e eterno de magia... dá-me, novamente, a vontade de te beijar...e de reviver esse nosso primeiro beijo.

4 comentários:

Anónimo disse...

0 comentarios.n merece.é...

sem palavras

Tomatinha disse...

pk está assim tão mau? Eu esforço-me :) ao menos isso né? :)

Anónimo disse...

huf...huf...

Acho que fiquei sem respiração só de ler .....
Muito bem, nunca pensei que fosses capaz de descrever uma situação tão pormenorizada, senti que era a mim que beijavas, fiquei arrepiado só de imaginar os teus labios a tocarem nos meus....
Sinto inveja dos labios que te puderam saborear...

Peter Pan X disse...

Olá tomatinha.

O primeiro beijo dado a alguém normalmente fica sempre gravado na nossa memória.

É um momento mágico, costuma ser envolvido num clima de magia...

Hummmm, abstenho-me de dizer mais, senão...

;-)

Beijokas grandes