segunda-feira, agosto 22, 2005

Um todo de tudo...

Um grão... a terra...a relva que a cobre.... as flores que a enfeitam...as árvores que a protegem... as pessoas que a pisam sem saber que a magoam... as pessoas que a admiram sem ver verdadeiramente a sua beleza... o céu que abraça toda esta imagem...o céu que se encontra por cima de nós... Eu e tu...um olhar...meia dúzia de palavras e frases com e sem sentido...um ou outro toque... infinitos abraços... e finalmente um beijo... Depois disto tudo... mil sorrisos...mil promessas e juras de amor... e as questões ficam a pairar no ar... "será que vai resultar?" , "será que realmente me ama?" ... Pairam no ar porque, naquele momento, nada mais importa ...só nós, porque afinal fazemos parte de um todo de tudo!

3 comentários:

tmnp disse...

não tens porque agradecer... o comentário é merecido, e quando assim é, eu, nós, os deambulantes por esse teu campo é que devemos agradecer por construíres uma paisagem assim valiosa. de talento não sei, mas valha-nos as tuas emoções... ;)

do meu, muito se poderia dizer, mas em poucas palavras direi que começou por ser uma penalidade auto-imposta pelas circunstâncias, que foi derivando para um campo experimentalista e heterogeneo. tenho realmente das coisas que falas no comentário, mas tenho também das coisas que escreves no teu 'fala à vontade', ainda que as leituras não sejam 'muito à vontade' e se leia mais nas entrelinhas do que no sentido estrito das palavras escritas.

quanto à música é condição absolutamente necessária: if music be the food of love, play on(shakespeare)

nick.camaleao@gmail.com

tmnp disse...

entretanto eu é que agradeço as passagens pelo blog, e as 'palavras sobre as palavras' do eugénio... mas também há o david mourão ferreira ;)

nick.camaleao@gmail.com

unintended disse...

Muitas reticências...LoL!
Sofres da perturbação dos pontos finais...Gostas d repti-los..No entanto um bom ensaio sobre a terra...A natureza envolve-nos, porque não envolve-la tb nas nossas relações, nas nossas vidas...Ligando-as simbioticamente com os nossos corpos?
LoL!Somos apenas mais um mecanismo, um grão de pó, que movimenta este monstruoso relõgio do universo...