sábado, agosto 13, 2005

Em cada gesto perdido... Tu és igual a mim... Em cada ferida que sara escondida do mundo... Eu sou igual a ti! Fazes pinturas de guerra Que eu não sei apagar... Pintas o sol da cor da terra E a lua da cor do mar! Em cada grito da alma ... Eu sou igual a ti...De cada vez que um olhar Te alucina e te prende ...Tu és igual a mim! Fazes pinturas de sonhos... Pintas o sol na minha mão E és mistura de vento e lama Entre os luares perdidos no chão! Em cada noite sem rumo...Tu és igual a mim....De cada vez que procuro e preciso um abrigo... Eu sou igual a ti! Faço pinturas de guerra que eu não sei apagar...E pinto a lua da cor da terra e o sol da cor do mar...Em cada grito afundado...Eu sou igual a ti! De cada vez que a tremura Desata o desejo ...Tu és igual a mim! Faço pinturas de sonhos E pinto a lua na tua mão! Misturo o vento e a lama... Piso os luares perdidos no chão ! Mafalda Veiga e Jorge Palma...adoro esta música! :D e tinha k a partilhar com quem lê o que eu escrevo! Bjoka

Sem comentários: