domingo, outubro 02, 2005

À espera...

Sento-me na cadeira de balouço do nosso alpendre... à minha frente, uma imensidão de verde com salpicados de cores vivas e alegres! Vejo-te bem longe nessa imensidão, vejo que levantas o teu braço e acenas... Gritas o meu nome...pedes que eu vá para junto de ti! Levanto-me, cheia de preguiça, e vou andando até te encontrar! Mas não encontro... A preguiça desaparece e começo a acelerar o passo! Cresce a vontade e a ansiedade para chegar a ti... Começo a correr rapidamente... a correr ainda mais.... continuo a correr! Parece que já corri milhares de kms e mesmo assim não te alcancei! "Onde estás? Não te escondas de mim... Pará com as brincadeiras! Aparece!" - apercebo-me que estou a falar sozinha, pois não está aqui ninguém! Afinal de contas, eu estava a sonhar...a sonhar que te encontrava de novo...e que desta vez ia ter contigo, porque tu me chamavas! Tudo não passa de uma ilusão de um sonho...mais uma vez deixei-me adormecer na cadeira de balouço do nosso alpendre...onde ainda continuo à tua espera...à espera que me chames...à espera de ir ter contigo e te encontrar...

Sem comentários: