sábado, outubro 15, 2005

Estado de Mim

Fazendo-me pensar, perco-me na vastidão de todos os meus pensamentos e ideias! Quero chorar, quero sentir as lágrimas a cairem-me pelo rosto, quero mostrar ao mundo como estou triste... Como estou sozinha(o) ... Mas, afinal de contas, como foi que me perdi? Deito-me no chão frio e olho para as paredes, para os tectos e não encontro nada. Não há nada, há apenas vontade de continuar assim... imersa nos pensamentos... imersa nas ideias de mim e de um mundo que julgava ser meu! Olho-me no espelho e vejo um reflexo quase apagado da minha forma física... Toco no meu rosto...e ja nada sinto! Não há mais expressão em mim... apenas este sinal de que me perdi ... de que perdi o lugar no meu mundo! Tento Revoltar-me contra toda esta apatia e esta mania de pensar mas não consigo! Tou fraca demais... preguiçosa demais... conformada demais... No fim, só queria acordar... serei capaz?

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Os meus labios nos teus.....seria um sonho tornado realidade.