sábado, outubro 01, 2005

Perdido em ti

Olho para ti mas não te encontro... vejo-te perdido em ti e nas ideias que criaste de ti! Olho para ti mas não te sinto... vejo-te perdido no teu sentir e nos modos de sentir que foste experimentando! Olho para ti e queria abraçar-te ...acredita não há nada que eu mais deseje neste momento... mas quando tento alcançar-te já lá não estás... está apenas uma ideia de ti, um sonho de ti! Depois deste sonho, tento procurar-te no meio da multidão mas não consigo encontrar-te... mais uma vez restam-me as ideias de ti...as meras visões...ou ilusões da pessoa que foste e que agora pareces ter abandonado... Tens o olhar triste e vago... a boca sem expressão e quase morta para o sorriso... os teus braços estão sem força e apáticos...e o teu andar tornou-se demasiado lento e sem interesse! Vagueias por aí, procuras qualquer coisa... procuras por ti! Volta para junto de mim...não sabes que tenho um pouco de ti em mim? Deixa-me abraçar-te e limpar as tuas lágrimas... deixa-me encontrar contigo o que tens perdido em ti...

Sem comentários: