sexta-feira, maio 19, 2006

E lá fomos quebrando, (Toranja)

" (...)Eras tu a convencer-me que gosto de ti E eu a convencer-te que não é bem assim! Era tu a mostrares-me o teu lado mais puro... E eu a argumentar os meus inevitáveis... Escondias-te do que não se dizia... Juravas a certeza da mentira ... Eu fugia do toque como do cheiro Por saber que era o fim da roupa vestida
Ai esse silencio dos lábios que nos mata…!
E no fim, era eu a ficar por não saber partir… E tu a rezar para que eu desaparecesse… Eras tu a rezar para que eu ficasse
É quase pecado o que se deixa… Quase pecado o que se ignora…
"Quebramos os dois, dos Toranja!"

1 comentário:

Anónimo disse...

como eu me identifico com as tuas palavras...

sublime...alias como sempre!

bjinho enorme e sentido para a minha Dra. preferida