sábado, maio 20, 2006

Restos

Resta-me o amor neste mundo tão cinzento, talvez com o amor consiga chegar perto para ver o cor-de-rosa... Resta-me o sonhar para esquecer céu tão negro, talvez sonhando possa encontrar o azul celeste! Resta-me o sorriso para enganar a vontade de chorar, talvez com o sorriso possa afastar as lágrimas dos meus olhos! Resta-me o toque para aquecer-me nestes dias tão frios, talvez tocando consiga esquecer a frieza do que me rodeia.. Resta-me tão pouco num mundo tão cheio de tudo... Resto eu e outros tantos, no meio desta confusão... esperando ver o cor-de-rosa e o azul celeste. Restamos uns poucos à procura do sorriso e do toque... tão poucos no meio de tantos. Restamos nós neste mundo de vós...

1 comentário:

Anónimo disse...

as a minina tem mesmo jeito para as palavras...resta-te nada, tesn tudo...a mim tens-me:)

don't worry...be happy(desculpa o chavão, não resisti)

beijinhos pa minina Resende