sexta-feira, maio 19, 2006

Morrendo por amor...

Um dia sem te dizer nada... Outro em que estou contigo porque, simplesmente, não me deste alternativa. Uma semana em que faço de conta que estou feliz do teu lado... Outra em que minto, para ir repousar em outros braços! Não te queria mentir... iludir ou ir matando aos pouquinhos! Mas a verdade é demasiado dura para dizer e para assumir... Não consigo mais. Amo-te mas não te amo... Odeio-te sem odiar-te... Sinto a tua falta, sentindo o aborrecimento da tua presença! Cansada de viver num faz de conta, cansada de ver apenas uma imagem do que já foste... Vou embora, sem dizer a verdade sem mentir... desaparecendo aos poucos! Recuso-me ficar e ver-te morrer um pouquinho todos os dias! Serei eu a culpada? Ou será esse sentimento que dizes sentir por mim? Desculpa-me se fui um dia feliz do teu lado e se ja não sei mais continuar a sê-lo! Desculpa-me se não te consigo amar, desculpa-me se não sei ao certo o que sinto... Não esperes por mim... Não te deixes apagar por uma sombra de sentimento que há muito deixou de ter o seu brilho... Desculpa-me ter roubado a tua vida e, agora, não conseguir fazer com que a aceites de volta!

Sem comentários: