sexta-feira, maio 27, 2005

Antíteses

Tu...sim, tu! Chega-te mais perto...ouve o que grito atravês do silêncio do meu olhar... sente a tristeza escondida no meu sorriso feliz ... sente o descontentamento que se vai cravando no meu rosto, com pequenas linhas que demarcam os dias! Abraça-me, apesar da elevada temperatura do meu corpo, sentirás um arrepio de frio! Vês suor escorrer-me pela face...Será suor , o líquido que vês rodear os meus olhos? ou serão lágrimas? Os dois... Múltiplos sentidos e sentimentos... Não consigo compreendê-los mas consigo expressá-los fisicamente em mim... não consigo senti-los mas consigo vê-los. Continua a abraçar-me ...porque eu ainda preciso de ti para sentir! Sou como o deserto que passa a vida a espera de umas gotinhas de chuva; Sou como aquela miúdinha na escola a olhar para a janela sonhando com a chegada da primavera e das férias... tu és as gotinhas de chuva e a primavera e também a razão de existir de todas estas antíteses!

1 comentário:

Focke-Wulf disse...

a existencia humana tem destas contrapartes e contrastes...mas o que seria a nossa existencia sem estes misterios?