sexta-feira, maio 27, 2005

Tu...

Sorriso bonito... olhar misterioso... abraço forte... beijo presente... palavras soltas e vazias... Que poder é esse que tens tu? Chegas e fazes-me duvidar de todas as certezas que sempre tive! Que sorriso poderoso é esse? Sorriso que me faz sorrir obrigatoriamente e que faz disparar o meu coração...deixando sem direcção... fazendo do norte o sul...e do este o oeste! Que toque é o teu? que ao percorreres todas as partes escondidas do meu corpo, fazes-me arrepiar e suspirar... Que beijo é o teu? Beijo que me deixa rendida aos teus encantos...escrava dos sentimentos que tenho por ti... Que palavras são as tuas? Raras e soltas...mas que mesmo assim me prendem ao que pensas...ao que queres...ao que dizes... Mas pensando em tudo...afinal de contas o que é isto? e tu? será k o amor k tenho dentro de mim é por seres a pessoa que és? ou somente porque eu tinha estes sentimentos armazenados e precisava de me livrar deles? Seja como for... aquela pessoa especial para mim és tu! E ninguém mais...Só tu!

2 comentários:

Peter Pan X disse...

Convidaste-me a aparecer aqui...
...Eu vim e gostei!
Tenho pena que estejas desde Maio sem escrever, mas vou aguardar ansiosamente pelo regresso da tua "inspiração" e vou voltar para te ler.
Dei uma vista de olhos nos teus "posts" e gostei bastante, escreves com emotividade, ritmo e consegues por o leitor a "ver o filme" do teu texto, tal é a sua expressividade...
Gostei de uma frase que usaste no teu Blog na resposta a um comentário onde dizias que gostas de escrever e que o Blog é o teu confessionário...
Não o será para muita gente?
Fica bem!
Beijosss
;-)

Tomatinha disse...

confessionários ....todos temos.. cada um escolhe o seu! Eu confesso-me aqui em algumas coisas e com os meus amigos...
Mas aqui confesso apenas o desejo d escrever para mim e para tocar alguém com as frases reais ou imaginárias que aqui monto.. Nem tudo o que parece é...

;)