sexta-feira, maio 27, 2005

Pedacinhos...

Tento vezes sem conta encontrar as palavras certas para escrever o texto certo...mas nada me dá aquela sensação de trabalho completo...sempre insatisfeita procuro cada vez mais! Não tenho inspiração...ou talento, fica ao vosso critério! Procuro então nas outras pessoas o que penso que me falta a mim... Só que nada encontro... Se continuar assim nunca irei encontrar nada...tenho essa consciência... até porque tudo o que procuro deve estar em mim ...demasiado escondidinho...ou então como não me conheço ignoro o auto-conhecimento e tento encontrar pedacinhos de mim nos outros... Esta busca palerma faz-me perder o meu tempo e não me deixa viver... Isso também acontece ctgo? quando choras, é por ti? quando ris, é por ti? quando amas, é porque realmente o sentes ou porque toda a gente diz amar outro alguém? No fim só queria encontrar a tal serenidade, que me dará a certeza de que me conheço, de que sei quem sou e para onde quero ir... E tu sabes quem és? sabes para onde vais?

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem sou? um tópico para voar... sem saber onde se vai passar. Algum dia saberemos quem somos? Seremos algum dia algo passível de definiçaõ completa? talvez nós um pedaço...outro de um amigo de nos define... outro daquela pessoa esquisita que diz que somos assim... No fim disto tudo o que somos?
Talvez esta seja uma procura sem fim... uns dias mais forte e dura outros sem
Mas se ris é porque queres rir... a gargalhada sonora é de ti q vem... o risinho tímido tb... será pl outro?d qq forma é o teu eu q diz "ri"...pk n escolheste ficar sem rir? pk choras?pk amas? algo em ti diz "sorri, chora, ama, sê feliz".
A serenidade... doce palavra... tão ansiada e por vezes numa perseguição em q parece sempre encontrar caminho por onde fugir entre as mãos.

Já soube menos quem era...nunca saberei tudo do que sou... Mas sei, que para já, sou assim...

E tu?

Acredita em ti...

Tomatinha disse...

Obrigado... :) eu ando a procura de mim...e vou-me apercebendo aos poucos que começa por acreditar em nós...depois tudo fica melhor! :)