sábado, janeiro 14, 2006

Confissões

Sendo este o meu confessionário... confesso-me triste, confesso-me alegre e deixo-me ir nos meus tolos sentimentalismos, as vezes assumindo o papel da mulher mais triste do mundo, ora da mulher mais confusa, ora da mulher mais feliz... Guiando os que me lêem na imensidão de sentires e sentimentos flutuantes pelo ar deste blog... impregnados nas minhas palavras. Aos que me ouvem, ouvem o meu choro e o meu riso? Aos que me vêem, vêem as minhas lágrimas e o meu sorriso? Aos que me leêm, percebem a minha dor e a minha alegria? Porque preciso eu de desabafar sentimentos? porque preciso eu de confessar estados de espirito? Porque preciso eu de gritar ao mundo que estou aqui e que estou ou triste ou alegre? Simples... porque continuo sozinha neste casarão de palavras e ecos, que continuam sem resposta...

3 comentários:

Focke-Wulf disse...

brada aos ceus os teus sentimentos, partilha as tuas dores, alegrias , inseguranças sucessos e falalhanços...partilha a tua alegria com quem te rodeia, e a dor também...confessoa-te a mim que eu a ti me confessarei...dá-me a tua amizade que a minha já tens=)

bjinho grande, dauqeles que fogem;P

P.S.: Saudades das nossas conversas sobre tudo e sobre nada...mininos maos os da vodafone:(

Peter Pan X disse...

Minha querida Tomatinha,

Há fases da vida em que nos sentimos tal e qual como tu descreves aqui.

Esse binómio tristeza/alegria, a confusão, as lágrimas, o sorriso, tudo isso faz parte de uma fase que se atravessa na vida em que só "estou bem, onde eu não estou, porque só quero ir, aonde não vou..."

Estás a crescer e a amadurecer!

Lembra-te, o que não nos mata torna-nos mais fortes!

Fica bem.

;-)

Beijossss

Elektrik_Girl disse...

És mais un de nós,seres confusos e distorcidos, mas qual seria a piada se não fossemos assim? Pessoas que não atravessam tais dilemas são pessoas que se contentam com uma existência demasiado simples! Nós somos "senhoras mestras" na arte de complicar e descomplicar, ciclo vicioso! Estarei sempre aqui para ti amiga! A tua marida rasta, que te ama da forma como és. :P