sexta-feira, janeiro 27, 2006

"tentação - Sam the kid e Pacman"

"(..) Meu Deus como pode ser tão bom esse mal que tu me fazes que me obriga a ir a jogo sem figuras nem ases... sabendo que não vou ganhar como nunca ganhei sabendo que não consigo parar como nunca parei! Como podem magras mãos ficar tão grandes assim que as gentes esgravatar cabem dentro de mim... só pode ser verdade o que me conta a poesia, eu gosto de gostar e sinto a tua falta todo o dia! Que posso eu fazer se me fazes tão bem/mal, desafiando as leis da gravidade, a minha moral! O prazer da tua carne tornou-se essencial para a minha sanidade, física e mental... fatal fatalmente o coração sente e a minha boca mente em ritmo desplicente! Escrevo para ti em papel de carta, tinta preta como a cor dos teus cabelos envoltos em tons de violeta... palavras que nunca direi à tua frente... aprendi a ser humano! haveria eu de ser diferente? eu só amo e não reclamo um prémio sem cautela, fechado numa cela sem chave nem janela! A coisa mais bonita deste planeta, beleza rara no meio de uma sarjeta ... Amor impossývel como o Romeu e Julieta ao menos sonho contigo e podes crer já não é cheta! Amor não dá... (...)" Palavras para quê?

Sem comentários: