sábado, janeiro 14, 2006

Sonho

Fala-me ao ouvido e conta-me um segredo! Conta-me algo que me faça sorrir, que faça o meu coração sorrir e que me deixe com aquele brilho nos olhos, que dizes ter-te encantado... abraça-me agora, rapido e bem forte porque tudo isto pode não passar de um sonho... mas quem estará a sonhar? Eu? tu? Não interessa...continuemos! Dá-me um beijo e leva-me a passear enquanto há tempo... Passeia na rua de mão dada comigo, leva-me a festas e apresenta-me, vaidosamente, como tua... faz tudo aquilo que não fizeste, que não tiveste coragem de fazer ou simplesmente não quiseste... Envolve-me na tua paixão, tira o meu casaco, a minha camisolinha rosa de que tanto gostas, as minhas calças e atira-me para a tua cama... toca-me como se nunca me tivesses feito tua... invade o meu corpo com os teus sentimentos, como se fosse a última vez... Faz-me adormecer, sorridente e feliz, do teu lado...mas não adormeças...não o faças! Não durmas, porque se o fizeres ... amanhã não estarei do teu lado e tudo o que se passou foi apenas um sonho teu! Dormiste e eu há muito me fui embora... Sentas-te na tua cama e pensas porque não me fizeste ficar... ou simplesmente porque adormeceste...

3 comentários:

Focke-Wulf disse...

muito bonito este texto Resende, estou rendido aos teus dotes literarios, escreves com um crueza e sentimento...muito reconfortante, aidna para amis como é possivel eu rever-me el certas palavras, nos sentimenstoq ue o texto espelha...não pares...ilumida este teu aqui...

bjinho sentido de quem gostava que estiveses mais perto!

Elektrik_Girl disse...

Bem amiga... Este teu sonho revela um desejo profundo, mas todos nós precisamos de sonhar e desejar, e confesso que gostei mt do "twist" final desse teu sonho! Mulheres ao poder! Sem dúvida o teu texto mais forte que li até agora, será por ser o mais sentido ou estarei eu redondamente enganada?! De qualquer das maneiras adorei-o pela tua dose de loucura e (suposta) sensatez final! Bjinhus gandes miga!*

Anónimo disse...

bem priminha, este texto ta linduh =) deixa-nos mesmo a sonhar p tal sonho...enfim acho que todos neste mundo andamos à procura desse sonho :))