sábado, janeiro 14, 2006

"À flor da pele..."

Menina-Mulher... Ora forte e determinada ora cheia de medo e assustada... ora extremamente realista ora extramente sonhadora... ora muito amarga ora muito doce... ora seriamente séria ora seriamente brincalhona... ora tristemente triste ora alegremente alegre... ora "quase morta" ora cheia de vida! Não encontrando um meio termo ou equílibrio que me acalme, vou vivendo nesta adrenalina que me consume, que faz o meu coração bater a mil... e que faz disparar o meu pensamento! Sou assim... queria mudar ou será que não quero? Será que prefiro sentir tudo à flor da pele? Talvez... pois toda a adrenalina garante-me que existo, que estou aqui, que vivo e que aprendo com os dias e os sentimentos dos dias... Quando me perguntaste como é que eu me via, como é que eu me sentia neste mundo... pensei imenso e naquele instante fui incapaz de te dar a resposta que te satisfazia e a mim também. Agora posso dizer-te ... "Sou menina-mulher... com sentidos e sentimentos à flor da pele! Pensando bem... sou à flor da pele, da minha e da tua pele..." (as fotos utilizadas no meu blog não são da minha autoria e resultam de buscas efectuadas num motor de buscas)

1 comentário:

Focke-Wulf disse...

o que procuras todos procuramos, equilibrio e harmonia, no mei está a virtude, dizem uns...eu achoq ue estás no bom caminho, não tenhas medo de extremismo, até porque és da extrema esquerda liveral=P!...arrepia caminho, vive a vida que são dois dias, não percas um a olhar em tua volta...procura, e encontraras, mais tarde ou amis cedo, quem sofre dá valor!sê feliz, mas não tenhas medo de ficar triste...são processos!

"à flor da pele" como disses, continua a com essa intensidade...

bjo pox miaux e pa ti tb=p

P.S.: geralmente os meues comments são banahda, não ligues!