terça-feira, fevereiro 28, 2006

Arrebatador

Arrebata-me... traz as tuas emoções e enche as minhas de vida! Faz-me sorrir, faz-me corar... partilha comigo todas aquelas piadinhas privadas que mais ninguém percebe! Atira-me na cama e faz-me suspirar mais uma vez! Faz a minha respiração acelerar e dispara o rubor da minha face! Beija o meu pescoço e percorre os caminhos até ao meu umbigo... Um leve sopro e um beijo fazem-me sonhar para além do real! Com as tuas mãos reconhece o meu corpo e faz de mim tua... só tua e de mais ninguém! Após todo o delírio e satisfação, aconchega no teu abraço... faz-me sorrir de novo! Arrebata-me nesse instante e não me peças mais... faz-me assumir o meu desejo mas não reclames sentimentos, aqueles dos livros de amor e das poesias... Arrebata-me e nada mais!

2 comentários:

Focke-Wulf disse...

a minha, e digo minha sem qualquer sentimento de posse...és a única menina Resende "de mi vida", que posso eu fazer=)!

escreves apaixonadamente, demonstras por palavras cruas e as vezes frias...sentimentos quase indescritiveis...keep the good work, merry me=)!

beijoka, you can chose the spot, i am always a gentleman;)

Elektrik_Girl disse...

Ai amiguinha!!! Isso é que é loucura :P Amei este texto, sim, muito carnal, mt "wild". Ás vezes as coisas só têm mesmo é que ser simples, não é menina?
Como tu por vezes escreves sobre coisas mais "oníricas" não sei o que este texto me diz sobre o teu actual estado de espírito, contudo encaro-o como um desejo. Um desejo de liberdade e des-complicação :P
Não se se estou certa ou completamente errada, só sei que gosto muito do textinho =)
(ps: passa no meu, critiquei os "tcav´s" hehe :P)