domingo, fevereiro 26, 2006

Irritações

Os dias tendem a ficar mais turbulentos e eu irritadiça, com essa turbulência que me incomoda e que não me permite fechar os olhos por um escasso segundo... Pequenas coisas irritam-me, como por exemplo: quando estou a dormir e a viajar, no mundo dos meus sonhos, chega alguém que me retira o cobertor, que serve de avião até a esse mundo longínquo! Irrita-me quando abrem a janela do meu quarto, deixando a luz entrar... eu não queria que ela entrasse... irrita-me quando falam para mim, quando apenas queria o silêncio! Sim, oficialmente mal-humorada... não sei bem porquê! Ultimamente conheço-me ora mal-disposta ora triste e pensativa! Não estou bem em lugar nenhum e nem de maneira alguma... Havendo sobretudo em mim cansaço... tinha dito isto Álvaro de Campos... e como me revejo nesse cansaço! Quero apenas a paz mas sou eu que crio a turbulência! Quero ser feliz, mas faço birra e chateio-me quando me tentam dar alguma dessa felicidade... Afinal de contas, o que quero?

Sem comentários: