sábado, abril 08, 2006

Comando dos sentimentos

Ri
Agora chora...
Limpa o teu rosto
Agora sorri
Enerva-te
agora tem calma
Chateia-te
agora pede perdão
Despreza
agora mima-me...
Ama-me
Agora odeia-me!
Controla os meus sentimentos e estados de humor! Transforma-me na tua própria marioneta, o teu fantoche construído de acordo com a tua imaginação! Tira de mim toda e qualquer capacidade de pensar e sentir... Faz-me depender de ti, como um toxicopendente precisa da sua droga, como um fumador precisa do seu cigarro, como um alcoólico precisa do seu copo de vinho, vodka ou aguardente!
Toma conta de tudo em mim... escolhe as minhas roupas, os meus gostos musicais, a minha comida, o meu perfume! Manda nas minhas opiniões religiosas, politicas e de senso comum... Comanda também os meus sentimentos!
No fundo era o que querias que eu dissesse... pronto disse-o e agora? Terás coragem para te entregares por completo a tudo isto? Estarás preparado para tanta responsabilidade e intensidade? Sou tua e sou por inteiro... mesmo renunciando ao que sou! Falta de amor próprio? talvez! Mas também sem ti não sei quem sou, nem sei que fazer ou pensar, muito menos conheço o meu lugar! Portanto vem e toma conta de mim... Comanda os meus sentimentos!

2 comentários:

Focke-Wulf disse...

não sou a favor de mascaras, a verdade é que todos nós as usamos...

...não te deixes comandar...mas sim que te naveguem, com tactoe arte...cede, mas não entregues os códigos do forte!

sê forte, não cedas a dor, ao sofrimento a solidão...qual phoenix, renascerás das cinzas, bela e resplandescente=)!

bjão fofix pa minha minina Resende

Elektrik_Girl disse...

Esqueceste-te do copo de whisky amiga :P
Mais um texto divinal, afinal não seremos todos umas marionetas? Máscaras teatrais encenadas vezes sem conta? Todavia, há pessoas ás quais mostramos a nossa verdadeira essência, a ti eu mostro-te tudo, mesmo quando não é tão bom assim, e sei que é recíproco =)
Não te vou dar um sermão ao estilo de "dá o espaço para seres o que verdadeiramente és", as coisas não são assim. Amiga enfrenta a questão, reage, seja de que maneira for, estamos sempre a aprender algo.
A verdade é que quando surgir "o tal" não terás qualquer inibição, e com o tempo serás o que sempre quiseste ser: Sandra Resende. Till there, mt cliché mas é verdade: enjoy! Mascara-te, desnuda-te faz o que bem te apetecer, não penses é demasiado nisso, é o único conselho de amiga que te posso dar :)
Love u, e o resto são histórias, deixemo-nos de teatro porque amanhã estaremos as duas "real world, together" :P