sábado, abril 22, 2006

Segura na minha mão

Ele : "Deita tudo cá para fora!"
Ela : "Preciso falar ... preciso tirar este peso de mim!" Ele : "Grita para o mundo te ouvir! Chora... Ri... Ama e Odeia!" Ela : " Quero deixar de fingir, quero ser quem vejo no meu espelho... com aquele sorriso! Quero deixar de me contagiar com pensamentos que me desorientam, que me fazem deixar de ser e ficar contigo..." Ele: "Sê e Fica aqui comigo... Ela: "Queria mas não vou ser capaz de ficar... sinto-me a escorregar pelo tempo e por estes caminhos que se encruzilham e me fazem insegura!" Ele: "Segura na minha mão! Anda que eu quero ajudar-te, quero amparar as tuas lágrimas e espalhar o teu riso... Vem..."
E ela que fez? Ela foi ter com ele, segurou na sua mão e deixou-se proteger naquele abraço dele... naquele corpo dele... e naquele sentimento forte cheio de certezas! Ela foi e em tempos quis partir...mas lá continuou, sempre segurando na mão dele!

Sem comentários: