sábado, abril 22, 2006

"Leva-me pra casa - Lúcia Moniz"

"Estou em mim como um soldado que deserta dá meia volta ao mundo em parte incerta não sei como cheguei aqui quis ser tudo estou mais só do que sozinha chega mostra-me o caminho leva-me pra casa corre vem depressa o tempo voa só anda às voltas dá um nó não sei como cheguei aqui
quis ser tudo estou mais só do que sozinho chega mostra-me o caminho leva-me p'ra casa o tempo voa o tempo voa nem sei como cheguei aqui"
Adoro esta música... Porque ando sem inspiração para me perder em devaneios escritos de mil palavras, procuro traduzir o que vem dentro de mim nas músicas que escolho ouvir... Portanto leva-me pra casa, porque o tempo voou, eu não sei o caminho e estou mais só do que sozinho... Continuo a andar às voltas, procurando desfazer o nó... leva-me pra casa

Sem comentários: