sexta-feira, abril 07, 2006

Deitada no chão...

Deitada no chão, sem forças para me levantar, sequer tentar... Deitada no chão, esperando uma ou duas ou até três mãos, que me façam ter um pouco mais de força para levantar e caminhar... Deitada no chão, desejando que, rapidamente, cheguem os braços que me carregarão por esse caminho amargo e áspero para chegar à tão, outrora, desejada maturidade e independência! Deitada no chão, colando a minha orelha direita ao solo e tentando ouvir tudo como se usasse as duas! Não consigo ouvir nada! Deitada no chão, sentindo a minha respiração levantar um pouco o meu tronco... desprovido de ar, de coragem.... de vida! Deitada no chão, com os olhos fechados e desejando dormir... Deitada no chão, vejo o mundo girar... Desejando ficar quieta e nesta estranha e apática paz!

1 comentário:

Focke-Wulf disse...

tu és forte...és linda...tens corajem...és determinada...independente e um espirito pensante!!!

não desistas...podes não ouvir...podes não sentir...podes não te aperceber por neste momento estares numa especie de transe mas acredita que a ua felecidade é tangivel...

sei que queres muito, e sei também que quando estiver ao teu alcance vais agarrar a felicidade com as duas mãos...com os dois braços, com todas as forças do teu corpo...

...sabes que mais...nem precisas...pois ela é que não descolará de ti...

bjinho gigante pa minha Dra. preferida de todo o mundo=)

P.S.:pos miaus tb...e po voz off, um abraço