sábado, dezembro 04, 2004

24 de Setembro

Hoje chove e faz tanto frio!Queria que estivesse sol, para poder sair...E para poder sentir o calor da vida invadir-me e levar embora este mau humor, que teima em ficar!Não sei porquê, mas acordei assim! Não estou deprimida, simplesmente estou zangada com o mundo! Acreditas nisso? Como é que uma criança, como eu, pode chatear-se com o mundo? Supostamente não tenho razões para o estar... Eu posso brincar sempre que quiser ... Tenho os meus pais e a minha família e os meus amigos! Ah! Já sei porque estou zangada! Apercebi-me de que já não sou nenhuma criança! Caramba! Será que agora, que sou uma mulher, não posso mais brincar? Já sei...Vou brincar às escondidas com o mundo e com o tempo! Eu escondo-me e assim não tenho que ser adulta e tomar decisões de adulta e sentir as coisas que os adultos sentem! Se disfarçar bem, vou continuar a ser a menina do papá! Vou continuar a ser a princesa da mamã! E vou continuar a ser ... Criança! Se assumir o papel de adulta, não vou poder chorar no colo da minha mãe, porque ela vai dizer que sou uma mulher e que tenho que lidar com as coisas que a vida dá e tira! Mas eu não quero ... Vou ficar escondida debaixo dos meus lençóis e só saio de lá quando me disserem que deixaram de existir adultos e que posso continuar a ser criança! Além de tudo, eu não posso ser adulta!Eu não sei nada! Mãe? Pai? Deixam-me continuar a ser criança? Não?! Mas porquê? Todos temos de crescer? e daí?! Eu nã quero... Eu não quero, porque tenho medo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho de dizer que gostei particularmente deste post.. Já os li todos.. de todos os blogs.. Nota-se uma evolução enorme.. mas este é de todos o mais puro.. e como tal o mais bonito..
Tenho de te confessar uma coisa.. Passei a sentir um crush de rapazola por ti e pelas tuas palavras.. Mal tal é extremamente incorrecto da minha parte.. Por isso escrevo como anónimo.. É impensável quase..
Mas... Faz um favor a ti mesma.. e publica.. É verdadeiramente.. Soberbo..
Parabéns.. Beijo.. É tudo..

Anónimo disse...

P.S. Não deixes de escrever..