sábado, dezembro 04, 2004

Recordações...

Enfiei os meus pés na areia e olhei para o mar... Senti-me tão feliz! Olhei para o meu lado e lá estavas tu! Que mais poderia eu pedir? Nada! Tinha tudo e tinha-te! Bastava para eu ser feliz e existir num mundo tão feio mas, ao mesmo tempo, tão belo e misteriosos! De noite, deito-me e olho para as estrelas e a tua ausência torna-se fácil de suportar... Porque ao olhar naquelas estrelas, revejo os teus olhos e o teu amor! Serei uma tola sentimental? Provavelmente, mas não me importa que me acusem de tal crime, pois fosse todo o crime amar-te e eu não me importaria de ser a maior criminosa! Sou apenas uma mulher... Mas uma mulher que ama e que vive do amor. Agora pergunto-me e tu onde estás? Foste embora e não me deixaram ir contigo! Faz um ano que partiste, obedecendo aos desígnios de alguém superior... Alguém poderoso e misterioso! Não guardo raiva nem rancor! Ainda hoje posso dizer que sou feliz por te ter amado e por te amar! E havendo esse sentimento voltaremos sempre àquele dia na praia, onde fomos imensamente felizes e completos!

Sem comentários: