domingo, dezembro 05, 2004

Perspectivas...

Acreditas em príncipes que aparecem em cavalos brancos? acreditas em sapos transformados em príncipes? ainda acreditas na história da cinderela? Acreditas em amor puro e sonhas ao sabor dessa ideia... Continuas ingénua como te conheci e ainda vejo nos teus olhos imensamente castanhos uma ideia de felicidade eterna... A única vez que te vi chorar achei que o meu mundo iria acabar juntamente com o teu...Nessa altura tu eras a minha vida...e nada mais interessava... Porque não acreditas em princesas em apuros? porque não acreditas em donzelas adormecidas? porque não acreditas na história da cinderela? Nunca acreditaste em amor puro e nunca soubeste sonhar com isso... Sempre desconfiado, lembro de ver nos teus olhos a dúvida constante e a tristeza escondida... A única vez que te vi chorar disseste ser por minha causa...porque eu chorava também! Só que não percebeste que era normal chorar?! Ias embora, mesmo sabendo que eu era a tua vida, quando eu só queria que ficasses....

4 comentários:

BrU disse...

E tu, no que acreditas?

Tomatinha disse...

Acima de tudo, acredito que um dia me vai acontecer a mim...Amor no verdadeiro sentido da palavra englobando verbos como dar, receber, crescer, sentir...todos aqueles que rodeiam essa ideia! e tu?

Joana disse...

às vezes, "vagueando" pela blogosfera, encontramos ideias com que nos identificamos. afeiçoamo-nos a elas e, mesmo sem conhecermos quem as dita, tornamo-nos assíduos.

"A única vez que te vi chorar disseste ser por minha causa...porque eu chorava também! Só que não percebeste que era normal chorar?! Ias embora, mesmo sabendo que eu era a tua vida, quando eu só queria que ficasses..."

quem nunca sentiu...?

obrigada pelo comentário. foi ele que me trouxe aqui. e estas palavras são apenas um entre tantos espelhos onde deixamos o reflexo da nostalgia :)

Anónimo disse...

nota-se k é minha prima... A inspiração é de sangue :p Muito bem, sandrita tiveste bem... Este texto ta lindissimo, mostra muita cena, axo k todos nós em parte nos identificamos com ele, pq será?
bjitos prima ***********
dorut :p

GloriNHA :p