sábado, dezembro 04, 2004

Meu querido...

Meu querido ... Não abras a janela nem acendas a luz! Quero ver e admirar os contornos do teu corpo na escuridão como se fosse cega e que para te ver tivesse que usar as minhas mãos! Não sabes que adoro admirar-te em segredo? Meu querido, quantas vezes te falei em amor? Quantas vezes disse que te amava? Quantas vezes me viste chorar por ti? Sei que faço muitas perguntas, mas o sentimento que por ti tenho faz-me sentir uma investigadora! Investigo as razões do amor e as razões do "desamor" ... Será que me amas como te amo a ti? Deixa-me então colar os meus lábios nos teus... Tens os lábios gelados... Estás terrivelmente frio! Acorda! Porque é que não acordas?? Porquê? Não sinto mais o teu coração bater ... Escolheste dormir eternamente enquanto que eu escolhi viver! Mas, meu querido estarão sempre presentes os minutos, as horas e os dias a teu lado! Eu escolhi a vida e a lembrança das manhãs em que acordava a teu lado! Meu querido ...nunca te esqueças que amo-te e que sempre vamos ter as manhãs preguiçosas invadidas pelo sol!

Sem comentários: