domingo, dezembro 19, 2004

Tua...

Apetece-me sair à rua e ver onde se escondem as estrelas! Apetece-me sair à rua e respirar todas as quantidades de vida que esvoaçam a cidade! Apetece-me sair à rua e encontrar-te ...Apetece-me um beijo teu e um abraço forte... Não sei porquê, mas hoje apetece-me tudo.... E a ti ? O que te apetece? Será que também queres um beijo meu? Porque olhas assim para mim? Pará!!! Sabes que não gosto que fixes o olhar em mim...Queres ler-me os pensamentos ou conhecer a minha alma?

Já es dono do meu coração, da minha cabeça....agora também queres ser o dono da minha alma? Porque beijas-me como se fosse a última vez? porque me abraças como se não me fosses ver mais? És estranho...estás estranho e eu não consigo perceber a estranheza do que nos cerca...

Posso apenas pedir-te uma coisa? Deixas-me ser para sempre a tua menina ... o teu doce? Não sei ser mais nada na vida....eu existo para ti e por ti... Simplesmente sou Tua!

Sem comentários: