sábado, dezembro 04, 2004

Não sei

Deito-me no chão e fico a ver o mundo correr. Tudo corre ao contrário, mas faz muito mais sentido assim! Sinto-me como uma alienígena perdida neste mundo de pessoas! Queria poder sentir-me mais viva e mais humana! Mas não consigo! Eu não choro, não rio e não grito! Queria tanto chorar, rir e gritar o mais alto que pudesse! Sinto-me presa neste mundo supostamente livre mas que é a maior prisão que o homem construiu!Não sei porquê sinto-me assim! Tento libertar-me com a tua ajuda mas, mesmo assim, não consigo! Dizes que sou demasiado retraída e que não me mostro verdadeiramente a ti! Provavelmente tens razão...e provavelmente nunca virei a ser a pessoa livre que queres que eu seja! Tenta compreender que nem toda a gente vê o mundo como tu! Nem toda a gente sabe sonhar! Lembra-te que eu deixei de sonhar há muito tempo! Lembra-te que deixei de acreditar à muito! Dizes-me para falar contigo ... mas saberás, tu, o que custa pôr em palavras a vastidão dos meus sentimentos? Não tenho jeito com as palavras... porque não ficas do meu lado e abraças-me? Preciso só do teu abraço para sentir-me um pouco mais livre da prisão que construí... Dizes tanta coisa, mas não vês nada de nada! Não vês que sofro com a tua ausência? Não vês que sofro por não ser capaz de te falar? Eu sei que tu não podes adivinhar o que sinto! Queria poder comunicar contigo... Não quero que somente os nossos corpos se entendam! Quero, acima de tudo, que as nossas almas se percebam!

Sem comentários: